quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O segredo entre dois joelhos (5° CAPÍTULO) - Lariel Frota




            -Confere Zairon? Trata-se  da abdução 001yk 927?
  
-Correto. Podemos iniciar a transferência para o módulo protéico?
-As coordenadas estão perfiladas? Perdemos dois zions de primeira linha  na etapa anterior.
-Talvez por falta da qualidade do panículo adiposo, houve infiltração de zoogléia. Certifique-se de que está no estágio correto de transferência, não podemos perder mais nenhum elemento nessa transferência. Estamos na fase final do nosso projeto. A salvação da nossa raça depende disso, não se esqueça!
-Se depender de mim comandante Zoóbio não haverá mais nenhuma perda. Talvez devêssemos ter designado outro lugar para implantar os pequenos zions não acha?
-Não meu caro Zairon, todo o projeto foi muito bem estudado pelo departamento de zootecnia, aliás levou muito tempo para chegar a conclusão dos cálculos. São exatamente esses os locais mais apropriados para o  perfeito desenvolvimento dos nossos preciosos zions.
-É que em alguns casos há  pouco material calórico e protéico a disposição!
-Por isso é preciso muita atenção no momento da extração da abdução. O que pode ter ocorrido nas perdas recentes é justamente um pequeno engano no momento da transferência.Nesse caso acredito que esteja tudo dentro do planejado. Vamos seguir com o protocolo.
-As cápsulas de recolhimento estão na temperatura correta? Parece que o medicamento do corpo incubador está deixando de atuar, vamos seguir rápido para o próximo estágio.
-Perfeito. Afastando a rótula. Há um discreto edema condral na faceta medial e também um edema perifascial do músculo poplíteo….hum, isso é ótimo, o pequeno zion teve alimento suficiente nessa primeira fase. Perfeito, percebo inclusive um edema periligmentar do colateral medial. Ora, ora vejam só, desde microscópico demonstra um grande apetite, há um moderado derrame articular. Precoce essa criaturinha…..

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...