quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O segredo entre dois joelhos (3° CAPITULO ) - Lariel Frota



 Seria  efeito  dos analgésicos? Teria exagerado na dose?
Sonolenta, com dificuldades pra respirar, os pensamentos completamente desconectados da realidade, parece presa a uma camisa de força. Com o coração disparado tenta desesperadamente não se entregar. Onde foi parar sua conhecida calma e capacidade de racionalizar achando uma saída  por pior que fosse a situação?
Respira fundo, precisa reencontrar um mínimo de tranquilidade para entender o que está acontecendo. Sabe que o pânico só pode piorar a situação. Com os olhos semicerrados tenta estabelecer uma retrospectiva das suas últimas horas, quem sabe assim toma consciência do que ocorre de fato.
A  certeza é de que está com sérios problemas no joelho esquerdo, a dor e a posição não deixam  nenhuma margem a dúvidas, ele está preso por uma tala apertada, mas porque a sensação de estar numa dimensão desconhecida. O lugar é muito iluminado, parece um túnel estreito, assustador. O que há do outro lado? Acima da sua cabeça, com o campo de visão prejudicado pela posição em que se encontra, pode perceber no teto o que parece ser  um caminho de luzes fluorescentes que vão mudando de cor, azul, lilás, verde....
Há  ruídos completamente desconhecidos. Um zum intenso seguido de  estalos distantes; está com os ouvidos protegidos por algum artefato para abafar o som. Percebe-se quase uma personagem de um filme de ficção, ou quem sabe morreu e está presa naquela dimensão  entre o fim da vida aqui e o começo do outro lado.
Talvez  daqui a pouco  apareça  algum antepassado  para mostrar as novas dependências onde passará a eternidade, mas como assim? Ainda tem muito a fazer, dezenas de projetos em andamento, não seria justo ora essa!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...